Vixe! Carro atolado na areia? A polêmica na praia de Camaçari!
Moradores da faixa litorânea entre Guarajuba e Barra de Jacuípe estão indignados com um bafafá que rolou recentemente! Na quinta-feira passada, um carro de passeio ficou atolado na areia da praia, em área que a galera alega ser de preservação ambiental, até para as tartarugas marinhas que fazem a festa por lá. Oxe, que situação barril!
É o trânsito na praia ou só falta de bom senso?
Segundo a turminha local, o motorista, que parecia ser de outro estado, só fez lambança porque seguiu o GPS. Oxe! Tava perdidaço! E olha que já tinham colocado piquetes para barrar as entradas de veículo, mas alguém, que não se dignou a se apresentar, foi lá e tirou tudo. Ah, a malandragem nunca acaba!
Pode um trator para tirar o carro? E a polícia where?
Imagens bombásticas mostram um trator varrendo o carro da areia fina e, pasmem, uma viatura da Polícia Civil da Bahia logo ali do lado, como se tava vendo o carnaval passar e não fez nada. A galera disse que a presença da polícia era mais decorativa do que funcional. E a Prefeitura de Camaçari? Ninguém viu! É pra ficar mais indignado, ou já perdeu a esperança de uma solução?
Galera da comunidade quer é ação de verdade, mesmo debulhando um monte de situações parecidas. Eles pedem medidas permanentes e não só um empurrãozinho na areia. Que tal reforçar a sinalização e instalar barreiras físicas para proteger esse lugar tão precioso, que é conhecido como lar das tartarugas? E aí, o que você acha dessa resenha?





