Banner-para-internet-animado-728x90px-1

Violência Explosiva: Traficantes do BDM são Mortos em Conflito!

Autor

Categoria

Compartilhar

Fofoca da Mainha: Tiro Seguro em Simões Filho

Olha, minha gente, que a gente tem uma história quentinha pra contar! No último sábado à noite, enquanto a galera tava na badalação, dois rapazes que, segundo a polícia, eram do Bonde do Maluco (BDM) resolveram se meter numa fria em Simões Filho. A treta rolou no famoso “Tiro Seguro”, ou seja, o nome é mais irônico que maracujá em festa junina e, pelo visto, a ideia não foi das melhores, porque o resultado não foi nada bom pra eles.

Os boys chegaram lá, mas a noite deles não terminou como eles esperavam. A Polícia Militar fez a boa e, após uma trocação de tiros, os dois foram parar no Hospital Municipal de Simões Filho. Mas, adivinha? O hospital tinha mais drama que novela da tarde e eles não conseguiram relação com a vida. O final, como sempre, não foi dos mais alegres.

Agora vamos falar da galera que organizou tudo: o tenente-coronel Hildegard, que, se não for parente de algum artista, tá ali como um verdadeiro maestro comandando um show de forças! Tinha mais gente envolvida nessa operação do que em bloco de carnaval: equipes da 22ª Companhia Independente da PM (CIPM), Rondesp RMS, Cipe Polo e até o Grupamento Aéreo (Graer) se jogaram na missão. Muito poder para uma única noite, minha gente!

E não para por aí não, porque os meninos estavam armados, sim, com duas armas de fogo, e, pra deixar a situação ainda mais inusitada, foram encontradas com eles porções de maconha e cocaína, como se não bastasse a confusão! É a polícia agindo e a turma da maldade aparecendo como se a festa fosse pra eles. No final das contas, a notícia foi quentinha, mas o recado é: é melhor ficar longe do tiro seguro, viu? Alô, Juca, que sempre traz as informações direto do corre, essa foi pra lá de interessante!

Autor

Share