Vibra São Paulo Explode em Show Histórico de Drags!

Autor

Categoria

Compartilhar

A

O babado da semana, minha gente, é que a maior casa de shows na América Latina, a Vibra São Paulo, ficou um verdadeiro caldeirão de brilho e purpurina no último sábado (16)! O Realness Festival 2025 foi com tudo e reuniu uma multidão que estava lá só pra sambar no ritmo da arte drag. Olha, tá no topo! É o maior festival do gênero por essas bandas, e com um line-up que é um arraso, cheio de estrelas que brilham até no espaço!

Quem dominou o palco foi só gente conhecida do RuPaul’s Drag Race! Teve até a diva Sasha Velour, Sasha Colby, Shea Couleé, Symone, Roxxxy Andrews, e por aí vai… Foi tanta queen juntas que parecia até a final do concurso! A plateia, uma benção, vibrou com gritos, lágrimas e aplausos. Sasha Velour, hmm, essa aí sabe como causar! Ela fez duas performances de arrasar a pasteurizada, deixando o povo totalmente em chamas!

As queens gringas quase caíram pra trás com a recepção calorosa do público, viu? Elas não pararam de falar que o Brasil é “a melhor plateia do mundo”. Sério, o carinho dos fãs aqui é tão bom que vira até motivo de inspiração pra elas! E quem não ficaria encantada com nosso calor humano, né não?

Mas peraí, que a festa não foi só das gringas não! As garotas brasileiras mostraram que estão no mesmo nível das internacionais. A Gigi Goode ficou até de queixo caído com a performance da Natasha Princess. O babado ficou forte com tanto talento do nosso próprio quintal!

Na passarela, tivemos a presença de feras como Grag Queen, Marcia Pantera, DaCota Monteiro, Aimee Lumiere, e muitas outras que são puro fogo! Teve também a galera das duas temporadas de Drag Race Brasil, como Adora Black, Poseidon Drag, e a treta não parou! Cada performance mais poderosa que a outra, e não podemos esquecer da brasilidade escorrendo em cada movimento!

Quem segurou a bucha da apresentação foi a dupla Frimes e DesiRée Beck, que repetiram a dobradinha do ano passado com tanto carisma que quem não se apaixonou, pelo menos riu até a barriga doer. Eles trouxeram um toque de humor afiado e leveza à noite, que só faltou fazer a gente dançar no meio da pista!

O sucesso dessa edição diz muito sobre o quanto esse festival, criado pelo Paulo H. Matos, tá crescendo! Ele até deu uma entrevista pra CAPRICHO, falando maravilhas: “O público da Realness é maravilhoso. A gente criou uma comunidade que valoriza a arte drag, tanto a de fora como a nacional.” É pra chorar de orgulho!

Ele ainda comentou que “antes a gente que ia atrás das queens. Hoje são elas que vêm atrás da gente”, e que esse festival 100% drag é uma raridade no mundo. Pensa numa iniciativa que mostra que somos pioneiros, meu amor!

E não parou por aí não! Além das apresentações de tirar o fôlego, as queens internacionais também se jogaram em entrevistas pra CH, e já tem conteúdo bombando nas redes sociais. Quem não quer ver isso, me diz?

@capricho

TOOT ou BOOT? Levamos alguns looks da 2ª temporada de Drag Race Brasil para as queens internacionais comentarem! Ah, e o look de peru não ficou de fora viu, @desireebeck_?! 👀🦃 Encontramos Sasha Velour, Sasha Colby, Gigi Goode, Morphine Love Dion, Jewels Sparkles e Shea Couleé nos bastidores da @realnessbr!

♬ som original – Capricho

E por último, mas não menos importante: a casa estava cheia, as performances inesquecíveis, e o público vibrante! O Realness Brasil 2025 deixou claro que a arte drag brasileira não é só talento, é amor e criatividade. A gente tá na vitrine global e com certeza vai continuar brilhando!

Autor

Share