Banner-para-internet-animado-728x90px-1

Vereador Garante Novo Direito a Consumidor em Cinemas!

Autor

Categoria

Compartilhar

E aí, minha gente, olha só a última que rolou na terra do dendê! A Câmara Municipal de Salvador, naquele climão fervendo, aprovou na quarta-feira (24) o famigerado Projeto de Lei nº 145/25. Quem tá por trás dessa ideia é o nosso querido vereador Randerson Leal, do Podemos. O bafafá agora é sobre os cinemas da capital, que vão ter que tomar jeito e começar os filmes na hora certinha, sem enrolação. Nada de sair jogando propaganda e trailer na cara do povo e achar que tá tudo bem, visse?

O vereador Randerson não veio pra brincadeira e foi logo metendo a boca no trombone. “Rapaz, você compra ingresso pra sessão às 19h, mas o filme só começa meia hora depois? Assim não dá, né? O Código de Defesa do Consumidor não tá de enfeite. Tempo é ouro e a gente quer respeito”, disse ele. Ô, maravilha!

E olha que o abaro não para por aí, viu? Se os cinemas resolverem fazer ouvido de mercador, vai ter represália, sim, senhor! Começa com uma advertência, mas se reincidir, o bicho pega: multa de R$ 5 mil e ainda corre o risco de ter o alvará suspenso. A bronca vai ser cuidada pelo Procon Salvador. Randerson tá todo orgulhoso, dizendo que é uma vitória pra quem gosta de um cineminha sem enrolação. Agora, é só esperar o prefeito dar o grito final pro negócio virar lei. Axé!

Autor

Share