Ciúmes e Tragédia em Camaçari: Envolvidos Não Escapam da Lei!
Mainha chegou com aquele babado quente direto de Camaçari, meus amores! Preparados? Olha só: uma ação criminosa revirou a cidade e tudo por causa de um tal de ciúmes! Parece coisa de novela, mas é a pura realidade. O cabra, que morava debaixo do mesmo teto que a vítima, não engoliu a história de encontrar Adriano de caso com sua namorada e, minha gente, aí o caldo entornou!
Naquela bela quarta-feira, dia 22, a polícia não brincou em serviço. A 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari botou as mãos no sujeito acusado de provocar a morte trágica do adolescente Adriano Fernandes dos Santos, de só 16 aninhos. Coitado, tudo isso aconteceu no fatídico 26 de abril de 2025, lá nos confins do bairro Parque Satélite.
E a treta não parou por aí! O que se fala é que o ciúme envenenou o coração do acusado, que chamou mais sete compadres pra dar uma surra em Adriano. Chegaram na miúda, enganaram o menino com a história de buscar uma mochila e, quando ele se deu conta, foi brutalmente agredido. A turma fugiu, deixando Adriano à própria sorte.
Mas, meus amores, a justiça tarda mas não falha, viu? A 4ª Delegacia de Homicídios já puxou a capivara dos envolvidos e sete foram indiciados. Toda atenção do mundo às investigações que seguem a mil. Por enquanto, três já estão em cana e outros continuam pelas quebradas, mas a polícia tá na cola.
E Mainha aqui vai trazendo mais novidades assim que aparecerem, mas ó, na hora de amar, lembrem-se: ciúmes nunca é a solução, viu? Fofoca da Mainha é sempre alerta e gente do bem!





