Motorista de aplicativo em encrenca: A morte de Dinaldo agitou Salvador!
Ô meu Deus, olha a confusão! Um motorista de aplicativo, com apenas 27 anos, tá na mira da polícia. Na manhã desta terça-feira (2), a operação foi em Narandiba, em Salvador, e já saiu de lá como se tivesse ganhado um bilhete da sorte: algemado! Isso porque ele tá sendo investigado pela morte de Dinaldo Barbosa Melo, um crime que bombou as paradas desde o dia 6 de maio, quando o pobre coitado foi executado a tiros. E não parou por aí, viu! O corpo dele foi encontrado de um jeito que ninguém quer ver: com as mãos amarradas e abandonado no bairro de Pirajá.
Eita, povo! A situação tá feia, viu? Um motorista que deveria estar levando os passageiros pra dançar na festa, acaba envolvido em um crime desse jeito. Ele ainda tava levando uma vida comum, mas agora o negócio virou filme de terror. Quem diria que um simples “pede aqui” poderia acabar numa trama tão pesada, hein?
Vamos continuar acompanhando essa novela, porque a comunidade tá toda ligada. Cada dia é um plot twist! E, bom, se tem uma coisa que Salvador sabe fazer bem, é comentar, né? Se bora torcer por soluções justas e que os responsáveis fiquem onde devem: atrás das grades!
Meu povo, todo cuidado é pouco. Assim, quando você entrar no carro de aplicativo, lembre-se: a vida é uma caixinha de surpresas. E que venham os desdobramentos dessa história, porque os olhos estão todos voltados pra esse caso de perto!