Oxente, minha gente, senta que lá vem babado quente do bairro Nova Vitória, lá em Camaçari, minha joia! Na noite de segunda-feira (3), uma guarnição da Polícia Militar tava só de bobeira, fazendo seu ronda, bem no estilinho “vamos ver o que rola por aí”, quando avistaram cinco cabras com comportamento meio esquisito, sabe? Aí que a coisa esquentou: os suspeitos, que não estavam pra brincadeira, já dispararam sem dó contra os policiais da guarnição. Que situação, viu?
Mas segura a curiosidade que o babado não para por aí! Os bandidos acharam que iam se dar bem, mas os policiais da PM, que não estão pra brincadeira não, conseguiram pegar dois desses suspeitos na mão na massa. E olha só o que encontraram com eles: um verdadeiro estoque de novidades proibidas, minha gente! Tinha de tudo: sete dolas de cocaína, uma porção maior da mesma danadinha, uma trouxinha de haxixe – para os que gostam de coisa diferente –, quarenta e três pedrinhas de crack, cinco trouxinhas e mais três porções de maconha, além de dois tabletes da mesma planta danada. Tá achando que acabou? Nananinanão! Ainda tinha balança de precisão e até celular rosa, que é luxo demais, né não?
E não para! Tinha até aparelho celular extra, fone de ouvido pretinho básico, blusão camuflado – combina demais pra esses rolês –, bolsa preta e dois bonés com nada além de… R$ 8,00! É, viu, dinheiro é o que menos tem nessa história de traficante, só que dinheiro de pinga mesmo, cabra!
Bom, o que restou foi levar essa turma toda e o material apreendido lá pra 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, onde vão cuidar de tudo direitinho e fazer o que tem que ser feito pelas autoridades competentes. A gente fica aqui só de olho, porque, ó, a segurança não pode cochilar, não é mesmo? Vai que a coisa piora! Mas por enquanto, a guarnição tá de parabéns, fazendo o serviço e trazendo um pouco de paz pro povo da nossa terrinha. Eita, que as notícias não param! Fiquem ligados, casaquinho aberto que a Mainha vai trazendo o que tem de melhor pra vocês.





