Ôxi, minha gente, segura que lá na terrinha de Camaçari teve um Natal recheado de amor e presente pra molecada, viu? Nada de enrolação, o negócio foi direto no coração da criançada que fica numa instituição da cidade. Mainha aqui já sabe que a alegria no rosto dos pivete não tem preço, né? É presente, abraço e muita esperança pra esses baixinhos que merecem um mundo de coisas boas!
E olha só que coisa boa, viu? Os organizadores capricharam na escolha dos mimos. Não foi aquele presente qualquer não, foi caprichado pra valer, do jeito que a criançada gosta! A ocasião foi tão da hora que até quem tava meio desanimado por causa da pandemia voltou a acreditar na magia do Natal de novo. Tem coisa melhor do que ver esse sorriso gatinho, meu povo?
Agora, presta atenção no que eu tô dizendo: essa ação é daquele tipo que a gente bate palma com segurar a barriga de tanto rir, só que de emoção mesmo, viu? Pra criançada que tá ali, muitas vezes longe da sua casinha, receber esse carinho foi o melhor presente do mundo. É tipo aquele amor que a gente nem compra, só dá de coração aberto. Principalmente nesses tempos tristes, ter um gesto desse jeito é ouro puro.
E pra fechar com chave de ouro, deixa eu te contar: essas festinhas vão muito além dos brinquedos, tem aquela comidinha boa, música e o povo reunido, celebrando a vida e a esperança. Mainha só fica aqui torcendo pra que outras iniciativas assim continuem acontecendo, trazendo esse brilho nos olhinhos dos pequenos. Tá vendo só? Natal tem tudo a ver com compartilhar alegria e, em Camaçari, esse espírito tá bombando!





