Tá, meu povo, adivinha só a resenha do fim de semana em Camaçari? O cantor Jhon Silva resolveu aprontar das suas, só que sem pedir licença pra ninguém! Sexta-feira passada, o bairro Inocoop virou passarela de um show clandestino, isso mesmo, clandestino! A PM teve que dar as caras pra acabar com a festança, porque o moço, num lapso de coragem ou ousadia, esqueceu de pedir o alvará da prefeitura e do 12º BPM. Tudo isso no meio da rua, quem pode, né?
E lá estava ele, senhoras e senhores, em cima de um caminhão-guincho, como se fosse trio elétrico em pleno Carnaval! E não tava sozinho não, levou um paredão de som e até drones pra registrar o auê. Claro que a região não aguentou a movimentação e ficou daquele jeito, com trânsito parado e morador chiando por causa da baderna em horário de novela.
A galera ficou grilada, viu? Era tanto carro, tanto barulho, que acharam melhor chamar a polícia. E quando a PM chegou, aí foi sem chance pra Jhon Silva. Show cancelado, salve-se quem puder! O moço não tinha nem dado a mínima de pedir autorização. Coisa feia, viu?
No dia seguinte, o cantor tentou se explicar nas redes sociais. Disse que a ideia do show veio “numa boa”, pra agradar a galera que tava empolgada. Ele jurou de pés juntos que não queria incomodar ninguém. Ainda elogiou a atuação da PM, que foi “profissa” ao dar fim à sua performance relâmpago. Apesar do mico, agradeceu ao pessoal que marcou presença. É isso, meu povo! Fiquem ligados porque cada dia é uma surpresinha nova!