Olha a bomba: Suspeito com tornozeleira é preso com submetralhadora em Salvador!
Preparem o cafezinho que lá vem fofoca quente direto da Vila Canária, em Salvador! Um sujeito suspeito de mexer com drogas, e pasmem, de tornozeleira eletrônica, foi detido na quinta-feira passada com nada menos do que uma submetralhadora da Polícia Militar de São Paulo. Tá achando que é pouca coisa? Acha não, viu?
A galera do Deic e do DHPP, que não brinca em serviço, deu uma batida e achou uma mochilinha nada básica com droga, balança de precisão e munição pra todo gosto. Mais um dia normal no mundo do crime, né, meu povo?
Dizem as más línguas que o tal sujeito subiu de cargo no tráfico depois que o famoso “Sucata” bateu as botas em julho. Ele virou o manda-chuva na área da Vila Canária. A ousadia não tem limites, viu?
Mas não para por aí! A tal arma de São Paulo estava escondidinha num endereço que o suspeito cantou pra polícia. Ainda acharam munição e um carregador de fuzil daqueles que só se vê em filme. Todo o pacote foi direto pro Deic junto com o cidadão.
E não é só isso! Nas últimas, a CNN foi atrás do povo de São Paulo pra saber de onde saiu essa peça do arsenal paulista. Eles? Ainda tão tomando susto com a notícia. Aqui é Bahia, mas as histórias não perde pra ninguém!
E vamos ficar de olho porque a novela não acaba aqui!





