Banner-para-internet-animado-728x90px-1

Seminário Imobiliário 2025: 1000 Pro na Inovação!

Autor

Categoria

Compartilhar

Seminário Imobiliário: Salvador vira o centro das atenções!

Mainha tá só de olho! Quinta e sexta-feira passada, Salvador foi palco do babado, confusão e gritaria no Seminário Imobiliário 2025, organizado pelo Creci-BA. Chegou gente até de Marte… quer dizer, de 18 estados do Brasil, minha gente! Mais de mil almas curiosas com aquele brilhozinho nos olhos, todas ligadas no futuro do mercado imobiliário. Corretores, especialistas e até as autoridades, tudo junto e misturado!

Agora, no primeiro dia, só tinha figurão! João Teodoro da Silva, o manda-chuva do Cofeci, Nilson Araújo do Creci-BA e José Augusto Viana Neto do Creci-SP, todo mundo se achando porque tá com moral, né? Flávia Tissot é quem conduziu o primeiro painel sobre dados e inovação. Um verdadeiro desfile de sabedoria com Marcos Melo, Alexandre Landim, Kelsor Fernandes, Luciana Buck e Jusmari Oliveira. Era tanta cabeça pensante num canto só que até Mainha tá tentando entender de onde saiu tanto nome chique!

Nilson Araújo tava se sentindo o máximo, viu? Disse que o seminário mostrou que os corretores tão mais organizados que os bloquinhos de Carnaval. Riu de orelha a orelha, feliz que só ele. E pra fechar com chave de ouro, rolou um showzinho do grupo Quabales, enquanto a talentosa Ana Sales soltava o gogó. Quem disse que não pode misturar trabalho com diversão?

A sexta-feira pegou fogo! Com o tema “Tecnologia Impacta. Conhecimento Transforma.”, o povo tava lá, agarrado no celular, anotando tudo sobre financiamento, a Geração Z e estratégias de venda. Murilo Arjona, Carlos Bomfim e Manuela Vilar foram os palestrantes que deixaram a galera em transe.

De tarde, a conversa seguiu animada. Experiências americanas, inteligência artificial e até tokenização! Priscila Triska e Ana Gazarra deram um show, e Jota Baptista e Andreas Blazoudakis arrebentaram no conhecimento digital. O encerramento foi risada pura com Jarbas Oliver, Thais Laila e Igor Epifânio colocando um toque de humor no finalzinho.

História do Creci? Quer saber? Isso vem de 1962, estão aí para fiscalizar e organizar os corretores do Brasil todo, garantindo que tá tudo nos trinques, sem rolo!

Ah, Mainha é curiosa mesmo! Se você piscou, perdeu esse vento todo na terra do axé!

Autor

Share