Minha gente, é cada uma em Feira de Santana!
Olhe, Mainha tá passada! Aquela cidade movimentada sempre tem uma novidade, viu? Três espertinhos resolveram que podiam brincar de passarinho e acabaram sendo conduzidos pra ver o sol nascer quadrado, tudo por conta de uns crimes ambientais. Sabe como é, né? Achavam que lá é selva!
Agora, pense numa operação daquelas! Os urubus travestidos de “cuidadosos” estavam achando que era dica de comadre cuidar de passarinho assim, mas não tem essa não! A turma da lei chegou e deu um basta, mostrando que Feira não é farra de fauna.
E o povo todo fica assim, boquiaberto com esses crimes ambientais! Como é que tem gente que ainda não aprendeu a deixar a natureza em paz, minha gente? É claro que agora todo mundo tá de olho, e esse trio da confusão vai ter que enfrentar a música.
Moral da história, viu? Se a intenção é tumultuar o bicho, arruma primeiro uma desculpa melhor, porque Mainha já avisou, Feira não é bagunça não! Enquanto isso, a palavra do dia é: atenção! Bora cuidar do nosso meio ambiente, minha gente!





