Reconhecimento Facial Encontra Criança Desaparecida!

Autor

Categoria

Compartilhar

Achou, mainha! Maria Eduarda, sumiço e reencontro em Camaçari

Ôxi, menina, se ajeita na cadeira que a fofoca é quente! Na quarta-feira, dia 27, a pequena Maria Eduarda, de 10 anos, mexeu com o coração de Camaçari e Região Metropolitana de Salvador. A garota sumiu, mas graças ao famigerado sistema de videomonitoramento da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), ela foi encontrada em Novo Horizonte.

Pois é, o negócio foi tenso. Maria Eduarda deu um chá de sumiço lá pelas 13h, logo após sair da escola, e foi vista pela última vez passeando na praça do Jardim Limoeiro. A galera já estava toda com a cabeça quente, procurando a menina sem descanso.

Mas, meu povo, o que seria de nós sem a tecnologia, né? O cabo PM Neto, que estava lá de boa no Centro de Operações e Inteligência (COI) da SSP-BA, viu Maria Eduarda nas câmeras e tratou logo de chamar a turma do 12º Batalhão da PM. Resultado? Foi aquela festa de lágrimas e abraços quando ela reencontrou a família.

E tem mais! Quem fez questão de agradecer pessoalmente foi a Maria Eduarda e a mãe dela, que fizeram uma videochamada para o cabo PM Neto. Tão fofos, né não?

Por fim, o acontecimento foi parar na 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, porque, mulher, o boato se espalhou rápido e todo mundo deu uma força! E é assim, minha filha, que a comunidade de Camaçari mostrou que é unida de verdade! 🌻

Autor

Share