Olha o babado forte aqui, meu povo! Um cabra de 29 anos foi parar atrás das grades nesta terça-feira lá em Camaçari, no bairro Montenegro. Foi tudo parte da tal Operação Cova Rasa, comandada pela 22ª Delegacia de Simões Filho. Parece que o sassarico foi por causa de um homicídio envolvendo um rapaz chamado Joselito Gonçalves dos Santos, que sumiu em agosto de 2024. E pensa que é só isso? Na hora do pega-pega, ainda acharam cocaína e maconha com o homem. Ô correria!
Agora, pensa num negócio enrolado! Dizem que a confusão começou depois de um suposto furto de drogas do grupinho chefiado por esse rapaz. As fofocas apontam que Joselito foi agredido e levou uns tiros antes de ser enterrado em uma cova rasa lá em Coroa da Lagoa, Simões Filho. E a pobre alma só foi encontrada 10 dias depois de sumida. Que situação, viu?
O delegado Jader Oliveira, aquele que não dorme no ponto, falou que o empenho da equipe foi essencial pra desvendar o mistério rapidinho. Assim que Joselito sumiu, colocaram a turma em ação: ouviu todo mundo, cruzou uns dados aí e, ainda bem, achou o corpo. Precisou de agilidade pra meter ordem nessa bagunça e dar um chega pra lá na sensação de impunidade dessas facções, né? Força, turma!