Menino, segura esse babado que Mainha vai derramar agora!
Tu acredita que segunda-feira (4), os cabras da CIPE Polo Industrial tavam tudo armado no gás patrulhando Camaçari, quando deram de cara com dois foragidos da Justiça? Pois é, a ronda tava daquele jeito, parecendo capítulo final de novela, e os “cidadãos” com as contas penduradas na Justiça deram logo com os burros n’água!
Primeiro caso foi lá em Vila de Abrantes, por volta das 14h. O suspeito, todo serelepe na moto achando que tava na cena de “Velozes e Furiosos – versão metropolitana”, foi visto pelos homi com uma atitude mais suspeita que político em época de eleição.
Foi parado, puxaram a capivara dele e… tcharaaam! Tinha mandado de prisão em aberto! Tentou não, foi direto pra Polinter! Lá ele que se explique com Jesus, Maria e os advogados!
Mas não para por aí, minha gente!
Num outro momento da operação, as guarnições resolveram dar um rolê pela região da Cascalheira, e já tavam com a pulga atrás da orelha por causa de um foragido que, segundo diziam, tava se escondendo pela rua Tomazia Josefina Montenegro (nome mais comprido que as dívidas do suspeito).
Quando viram o cabra, adivinha? O bonito tentou dar linha na pipa! Correu mais que fofoqueira com fuxico novo, mas não deu tempo nem de pular o beco. Foi interceptado!
Feita a averiguação… plim! Outro mandado de prisão em aberto na conta!
Mais um que foi levado com gosto pra Polinter, onde os boletins não são de fofoca, são de ocorrência mesmo.