Olha o mofo! Sefaz tá de porta aberta pra uma calamidade
Gente, vocês não vão acreditar no que eu vi! A Sefaz, aquele lugar que deveria ser o “tapa na cara” da eficiência, tá mais pra “chove não molha”. Fotos bombásticas estão rolando por aí, mostrando mofo e equipamentos mais velhos que as histórias de Mainha. O que é isso, minha gente? Será que a estrutura tá de férias?
A preocupação agora é geral, e não é pra menos! Imagina, com tanta grana que passa por ali, a gente vê um cenário digno de filme de terror. No mínimo, parece que eles estão tramando uma expedição ao próximo programa de “Caminhos da História”, só que o que tá pegando mesmo é uma história de descaso. E se você acha que isso é só uma fofoca, tá muito enganado, meu povo. Isso é um grito de socorro!
Agora, vem cá: quem não deseja ver a Sefaz de volta nos trilhos, e não nessa situação que parece ter sido tirada de um documentário de arqueologia? O desejo de mudança tá na boca do povo, e a cobrança aumentou, hein? A galera quer soluções rápidas e que levem essa situação pra bem longe, porque se deixar, é capaz de achar até a múmia do faraó ali no meio do mofo.
Então, se você também tá incomodado e quer fazer a sua voz ecoar, que tal dar aquele grito nas redes sociais? Compartilha, comenta e marca o povo da Sefaz! A pressão tem que aumentar, porque, se não, o mofo vai tomar conta e a gente vai ter que pedir ajuda pro “Cê Viu?” pra conseguir ver o que ainda sobrou por lá. Afinal, Bahia quer trabalho sério e já deu de ficar passando pano pra portugueses mofo!