Menina, senta que lá vem babado! Neste sabadão, logo cedo, duas moças bem ‘ligeirinhas’ foram pegas no pulo no centro de Camaçari, fazendo aquele ‘pega-pega’ esperto nas lojas. E quem botou o bloco na rua pra prender as danadas foi um policial de folga, que só queria fazer umas comprinhas com a patroa.
Então, olha só o plot twist: o policial, que já tava ligado, percebeu que a bolsa da esposa tinha sido violada. Bastou uma olhadela rápida e lá estava o bloco das suspeitas batendo asa com um celular na mão. Levantou suspeita na hora, né?
Irretado, o bonitão foi logo fazendo abordagem e, sem demorar, viu que o celular era mesmo da esposa. Aí, minha filha, chamou a viatura do 12º BPM, que chegou voando e enquadrou as esperteiras. Não deu tempo nem de dizer “tô passada”.
Mas não para por aí, viu? Na abordagem, a polícia encontrou um monte de cacareco: cinco celulares, umas bolsas, cartões bancários… tinha até uma bola de futebol no meio! Parecia final de feira.
Correram com as duas pra 18ª Delegacia em Camaçari, onde ficaram de castigo. A polícia já tava de olho nelas, porque, menina, essas são reincidentes no babado dos furtos. Agora, tá todo mundo curioso pra saber se tem mais gente envolvida nesse esquema que nem Bahia e Vitória na disputa do clássico. Fica de olho que a fofoca ainda vai render!





