A polícia achou o carro que pode ter sido usado no crime que tirou a vida do policial Marcos Vinícius Peixoto Carrete, lá em Stella Maris, Salvador. O bafafá aconteceu na noite do sábado (8), bem no Dia Internacional da Mulher, e deixou todo mundo em choque.
Dizem por aí que o alvo dos criminosos nem era o policial, viu? Parece que queriam acertar outro cabra que era a cara dele. Mas como azar de uns é sorte de outros, as câmeras de segurança entregaram tudinho! Pegaram o carro em plena fuga e, ó, ele apareceu estacionado ali pertinho, uns 800 metros do local do crime, cheio de gente ao redor curtindo a noite.
A polícia, ligeira, chegou junto e abordou três marmanjos que tavam próximos do veículo. Os rapazes juraram de pé junto que não tinham nada a ver com a história, mas foram parar na delegacia pra dar umas explicações. E um detalhe que chamou atenção: o carro tá registrado no nome de uma mulher. Será que tem mais gente envolvida nesse rolo?
Agora, a polícia segue na cola dos envolvidos, e o mistério continua. Quem será que tá por trás desse crime? Mainha segue de olho!