Fofoca da Mainha: O Pique do Pastor Malafaia e as Suspense do STF!
Olha quem tá no babado, minha gente! Na quinta-feira passada, dia 14, a Polícia Federal resolveu puxar o tapete do pastor Silas Malafaia, colocando o bichão no rolê sinistro que investiga o deputado federal Eduardo Bolsonaro e seu papai, o ex-presidente Jair Bolsonaro. E adivinha? Tudo isso por uma suposta tentativazinha de obstruir investigações que podem dar em golpe de Estado! É, minha filha, se prepare que o babado tá forte.
Quem toca essa orquestra é o ministro Alexandre de Moraes, do nosso querido Supremo Tribunal Federal. Ele tá de olho em tudo e não perdoa, não!
E como não podia faltar drama em nossa novela, após a decisão, o pastor Malafaia, que anda mais agitado que água de chuva em dia de sol, gravou um vídeo e soltou o verbo nas redes sociais. Olha esse plot twist, viu? Ele veio com tudo criticando a medida e, claro, dando uma mijada no ministro Moraes.
“Eu não tenho medo, minha gente! Isso só prova que as denúncias que eu fiz durante quatro anos, em mais de 50 vídeos, contra o tal do ditador da Toga, Alexandre de Moraes, são verdadeiras! O homem instituiu o crime de opinião! Agora, a Polícia Federal tá parecendo a Gestapo do nazismo ou a KGB da União Soviética? Onde é que a gente foi parar? É tudo uma ‘venezuelização’, onde não se pode criticar os poderosos! Uai, a Constituição diz que ninguém pode calar nosso pensamento e eu não vou ficar quieto diante isso, não! Não tenho medo de vocês, pelo contrário! Isso só me faz querer gritar mais alto, baseado na lei!”, disparou o pastor, como se estivesse chamando a torcida pra um jogo de futebol.
Essas palavras, menina, foram pra deixar qualquer um de queixo caído! Ele critica a perseguição e ainda faz um desabafo sobre a imprensa, dizendo que tão escondendo os crimes de Moraes! Oh, meu Deus, será que essa novela vai ter um próximo capítulo? Fiquem ligadinhos, porque o babado promete!