Olha quem virou embaixador: o Paulo Vieira na diplomacia?!

Autor

Categoria

Compartilhar

Olha o que eu vou te contar, minha gente!

Outro dia, o humorista, com aquele jeitinho que só ele tem, soltou uma pérola numa entrevista que fez a gente rir e pensar. Ele desabafou sobre a série “Pablo e Luisão”, que tá bombando no Globoplay. A trama é tão boa que dá vontade de colocar a vovó pra assistir!

O melhor de tudo é que ele cravou uma cena em que o pai dele, sim, o próprio, pede perdão pra mãe! Mas, ó, não se empolga não, porque na vida real esse pedido nunca rolou. Ele percebeu, com seu coração de artista, que a ficção é um prato cheio pra fazer o que na vida real seria impensável. Um perdão simbólico que valia mais que mil palavras não ditas. Sacou?

E olha que essa situação do pai dele, tentando se redimir no mundo dos vivos, reflete uma realidade complicada, cheia de machismo na época em que ele cresceu. Luisão, coitado, tinha mais dificuldade pra essa conversa do que eu pra achar um estacionamento em Salvador em dia de festa!

Então, de forma bem inteligente, o humorista usou seu "poder" criativo pra transformar um pedido nunca feito em lágrimas de emoção, ainda que só na telinha. Assim, ele trouxe um pouco de paz e alegria pra história, nos deixando com aquele quentinho no coração. Afinal, quem não ama um bom arco de redenção, não é mesmo? É isso aí, meu povo!

Autor

Share