Olha o Golpe do Amor!
Ô minha gente, segura essa branquela! O Carlos Augusto Serpa da Mota, 46 aninhos e já é procurado pela polícia! Isso mesmo, o "falso coronel" está sendo apontado como o chefão de uma quadrilha que finge ser romântica, mas na verdade é um tremendo estelionatário. O babado é forte!
O querido "coronel" escolhe as vítimas como se escolhesse uma folhinha de coentro no mercado: tudo bem selecionado! Ele arma um encontro, veste a farda de coronel do exército e, com aquele jeitinho sedutor, conquista a confiança das moças. Daí, meu amor, é só alegria! Uma mulher, por exemplo, caiu na dele e perdeu a bagatela de R$ 150 mil. Isso é que é amor, hein?
E não para por aí não! O bandido e sua trupe estavam operando em Pernambuco, mas, olhe, migraram para outros estados, como São Paulo, Tocantins e Paraíba. No total, a quadrilha movimentou cerca de meio milhão de reais, e a polícia já ficou de olho e lançou a tal operação “love scam” para colocar a casa em ordem, prendendo quatro cabras safados nas redondezas de Recife.
Até agora, três cúmplices que estavam com a mão na massa e recebendo as transferências das vítimas foram capturados, mas o nosso "coronel" tá igual a fumaça: fugiu! Tem até boato de que ele está fora do Brasil. Por isso, a Interpol, que é tipo a polícia mundial, já foi avisada e o nome dele tá na lista de procurados. O grupo já tá sendo investigado desde outubro do ano passado e ainda estão contando quantas mulheres caíram na cilada.
E olha, a coisa não é só romance não! O danado já teve confusão com violência contra a mulher e, quando percebeu que a fita tava perto de ser descoberta, ainda começou a ameaçar uma das moças que teve coragem de denunciá-lo. Tudo isso enquanto as vítimas tentam juntar os cacos e seguir a vida, coitadinhas. Essa história é de arrepiar, mas vamos ficar de olho! Fique esperto, meu povo!