Banner O Xerife Notícias

“Nunca vi nada igual”: policial perde o sono após encontrar rede de pedofilia em Camaçari

Autor

Categoria

Compartilhar

Um policial militar aqui da Região Metropolitana de Salvador resolveu abrir o bico nas redes sociais e o relato dele caiu como uma bomba em Camaçari. Segundo ele, durante uma abordagem que parecia ser mais um corre-corre normal, dois jovens se lascaram e deixaram um celular pra trás. Pois bem, o bendito aparelho revelou um podre daqueles de dar arrepio até em pedra: uma suposta rede de pedofilia funcionando dentro da nossa terrinha.

E não pense que é invenção, não! O policial disse que, ao meter o nariz no celular, encontrou fotos e vídeos nojentos de crianças e adolescentes entre 4 e 15 anos sendo abusados. E como se não bastasse a crueldade, ainda tinha comentários de “gente grande” trocando esse material doentio em grupos virtuais. É de revirar o fígado, viu? 🤮

E onde o caso estaria pipocando? No bairro Phoc I, mas com tentáculos que se esticam pra outras áreas de Camaçari. O próprio policial desabafou em vídeo: “Em dez anos de polícia, nunca vi nada tão pesado, fiquei sem dormir depois das cenas”. E cá pra nós, se até homem acostumado a correr atrás de bandido ficou abalado, imagine a gravidade da coisa!

Agora, minha gente,vamos aguardar que virae investigação séria, cadeia pros nojentos e proteção pras crianças.

Autor

Share