Ôxi, minha gente, escuta essa: na manhã desta segunda-feira, ali pertinho do Boulevard Shopping Camaçari, uma doidinha aprontou das suas e acabou bouchando com a polícia de trânsito, viu? A moça tava pilotando uma moto, mas bicho, a placa da danada? Era de carro! Rapaz, esses agentes têm olho de águia e já ficaram desconfiados na hora, não teve pra onde escapar, não!
Pois é, viu? Na hora que eles pararam essa mulherada, logo perceberam que aquela placa ali não batia nada com aquela motoca, não tinha nada a ver! Aí, quando os fiscais perguntaram do porquê da treta toda, a mulher falou que não sabia de nada, que tinha comprado a moto num leilão. Quer dizer, né? Leilão, compra às pressas… complicado demais da conta!
Agora o babado ficou mais sério, viu? Ela foi levada pra 18ª Delegacia Territorial de Camaçari pra dar seu depoimento. A danada foi ouvida e liberada, mas claro, não saiu impune não: um inquérito foi aberto pra investigar direitinho essa história toda porque às vezes tem coisa que não é só desatenção, não.
Então, minha joia, fica de olho na sua documentação e não vai inventar moda que não cola não, viu? O vento tá soprando forte por aqui, e a conversa vai longe nesse Camaçari, que não dá mole pra bagunça não! E Mainha fica de olho e conta todas as novidades pra vocês, mas sempre com aquele jeitinho de quem sabe das coisas sem perder a classe, né não?





