Oxente, minha gente, senta que lá vem a fofoca da Mainha direto do Polo Industrial de Camaçari! Sabe aquela moto novinha em folha, preta, da marca Honda 160, ano 2025/2026? Pois é, minha filha, a danada resolveu dar um sumiço na tarde de sexta-feira, dia 5, bem na frente da empresa onde o dono trabalhava. Não foi nada de passagem de vento, não, viu? Foi furto mesmo!
E o dono dessa preciosidade é o Gleison Queiroz, que mora lá em Mata de São João. O cabra tava todo feliz porque tinha comprado essa moto só tem dois mês, mermão, só dois mês! Você que já rabaçou a venda do mês pra comprar um trem desses, imagine a frustração… só sabe quem é.
A história é que o rapaz levou o brinquedinho pra primeira revisão dos primeiros mil quilômetros, voltou pro trabalho e, quando saiu às 16h30, cadê a moto? Sumida, desaparecida, pisando na bola no estacionamento. Aí, minha gente, o bicho só pode tá com alguém que gosta de um motim, né? Porque sumir uma moto preta desse jeito…
Gleison deu o relato na lata pra Mim, que o melhor horário pra pegar no rango foi meio-dia e ele aproveitou pra levar a moto na revisão. Voltou às 13h, deixou a danada no estacionamento de novo e quando encerrou o expediente? Cadê a motinho? Susto puro, meu povo!
Pra completar o drama, o cara até explicou que trabalha viajando pra ajudar a manter a família, mas a moto ele já tinha conseguido com esforço próprio — e pá-pum, perde tudo num estalar de dedos. “Consegui conquistar minha moto e acontece isso”, lamentou ele, bem na sofrência, coitado do moço.
Mas não vai achando que deixaram passar barato não, viu? O boletim de ocorrência já tá lá, na 18ª Delegacia de Camaçari. E se alguém tiver alguma pista dessa Honda 160 preta, chame logo no Disque Denúncia 181, que é na tranquilidade, nem precisa se identificar. Bora ajudar o Gleison e evitar que mais gente fique de mãos abanando por causa de folguedos alheios!





