Olha só, meu povo! A segunda-feira começou daquele jeito que ninguém gosta. Logo cedo, um corpo com marcas de tiro foi achado na beirada da famosa Estrada do Coco, pertinho do condomínio Alphaville Guarajuba, lá em Camaçari. Quem tava pensando em sossego, se enganou!
Pois é, parece que o bafafá começou quando a turma do 12º BPM foi chamada por causa de um homem que, infelizmente, não resistiu a disparos de arma de fogo. O que mais chocou foi que o coitado ainda tava com as mãos amarradas. Que situação, viu?
Quando os policiais chegaram no local, confirmaram o ocorrido e trataram de fazer o que tinha que ser feito. A área foi isolada rapidinho pra garantir a integridade da cena. O pessoal do Departamento de Polícia Técnica (DPT) também apareceu pra cuidar da perícia e remover o corpo. Agora é com a Polícia Civil que vai investigar esse acontecimento.
É, mainha sempre diz que tem coisa que a gente não entende, mas que espera por justiça, né não? Que o caso seja resolvido e que a paz volte a reinar por aquelas bandas!