Homem suspeito de duplo homicídio em Camaçari é preso – Mainha conta tudo!
Ói, minha joia! Sabe aquele bafafá que rolou em Camaçari? Pois é, o pau quebrou e a polícia botou as mãos num suspeito de matar os irmãos Natividade. O cabra foi preso lá em São Paulo nessa terça-feira. As polícias da Bahia e de São Paulo fizeram um mutirão daqueles e capturaram o danado!
O caso? Pois eu explico! Em outubro de 2024, Daniel, de 15 anos, e Gustavo, de 24, foram pegos de surpresa, coitados, por tiros enquanto estavam na maior paz numa excursão pelo Emissário de Arembepe, ali em Camaçari, pertinho de Salvador. Parece que a treta era pesada entre gangues disputando o tráfico na região. Ô, situação triste!
E não para por aí, viu? Além dos irmãos Natividade, o tal suspeito é tido como participante de um triplo homicídio em 2023, quando três jovens foram mortos por serem de uma facção rival. Só bagaceira!
A prisão do sujeito foi um show de parceria! Um trabalhão danado entre a 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari, o pessoal da inteligência do DHPP e a Rota. Um esforço conjunto que deu resultado!
Enfim, meu povo, mais um capítulo dessa novela tensa em Camaçari. Que a justiça faça seu papel!





