Menina, tu não vai acreditar na última que eu soube! Olha só a bomba: parece coisa de novela, mas aconteceu de verdade. Aquele moço, Bruno Teixeira da Silva — sabe, né? — pois é, ele tava escondido que nem areia em ventilador numa cobertura de luxo lá em São Paulo, no bairro chique da Vila Leopoldina. E não é qualquer cobertura não, viu? Avaliada em CINCO milhões! E ainda morando com duas mulheres… uma vida de rei!
Pois não é que hoje de manhã cedinho, num reboliço só, teve uma operação grandona, envolvendo a turma da Bahia e de São Paulo, tudo sincronizado, e pá! pegaram ele. Essa história toda faz parte da tal “Operação Mente Bloqueada”. O nome já diz tudo, né? Tanta coisa errada que a cabeça da gente até trava!
Diz que o rapaz era envolvido com tudo quanto é tipo de coisa errada: tráfico de drogas e armas, sequestro, homicídio, lavagem de dinheiro… uma ficha mais extensa que lista de compras de Natal. E mesmo já tendo sido preso em 2017, tava por aí, solto, levando uma vida daquelas que a gente só vê no Instagram.
Na hora que foram prender, encontraram de tudo no apê: dinheiro vivo, ouro, celular caro e até documento falso. Aquele luxo todo, mas tudo com o dinheiro que vem sabe-se lá de onde. O bafafá agora é grande e tá todo mundo de olho nos próximos capítulos. Vamos ver onde essa história vai parar… mas olha, que foi um verdadeiro corre-corre, isso foi!