Wagner Moura volta aos palcos e lota Salvador em 16 minutos: é o bafo do momento!
Olha o fuzuê! Wagner Moura, nosso representante baiano, tá causando um alvoroço daqueles com a peça “Um Julgamento – depois do Inimigo do Povo”. Se ligue: mal abriram as vendas das sessões extras e, em piscar de olhos – coisa de 16 minutos, meu povo! – já tava tudo esgotado. O cabra arretado volta ao teatro e a galera não para de comentar!
Tá achando que é caro? Que nada! Os ingressos tão na promoção: R$ 15 a meia e R$ 30 a inteira. O pessoal se aglomerou na Sympla ao meio-dia pra garantir lugar pros dias 4 e 11 de outubro, lá no Trapiche Barnabé, em pleno coração do Comércio, viu? É Wagner Moura ao vivo, minha gente, isso não é pouca coisa não!
E não é só agora que o povo tá correndo atrás, não. Nas sessões de estreia também foi uma loucura! Em 18 minutos, não tinha mais nadinha. Salvador tá tendo o privilégio de sediar esta estreia mundial desse espetáculo mara entre os dias 3 e 12 de outubro.
Óia só: a peça, que é uma cria do Lucas Paraizo e da Christiane Jatahy, é uma modernização do que Henrik Ibsen já fez lá atrás. E nosso Wagner tá no papel de um médico danado de bom que bota a boca no trombone sobre a contaminação das águas da cidade. É verdade, mentira, desinformação, ética e muito mais em questão, cheio de audiovisual massa e um elenco de peso: Danilo Grangheia, Júlia Bernart, Fernanda Paquelet e Marcelo Flores.
E o que Wagner tá achando disso tudo? Tá feliz da vida de trazer esse potó cultural de volta pra terrinha dele. É amor pelas raízes baianas, viu?
Agora, segurem o fôlego: o homem não tá dominando só os palcos, não! No cinema, ele tá com tudo no filme “O Agente Secreto” de Kleber Mendonça Filho. E pense num filme retado: tá representando o Brasil com força no Oscar de Melhor Filme Internacional. Depois de Zurich, onde ele pegou o Golden Eye, Wagner tá só subindo e deixando todo mundo pra trás, até DiCaprio e The Rock!
Esse filme, ambientado nos anos 70, é uma história e tanto! Tem o professor Marcelo fugindo das garras opressoras e se refugiando no Recife. Além de Wagner, um elenco de peso: Maria Fernanda Cândido, Gabriel Leone, Alice Carvalho, Udo Kier e Thomás Aquino. É talento de sobra, minha gente!
E então, vai perder isso aí? Corra, garanta seu ingresso e não fique de fora desse acontecimento teatral!





