Homem preso em Camaçari por homicídio: até onde vai essa novela?
Mainha tá aqui pra te contar aquele bafafá de Camaçari, mermão! Um rapazote, que preferimos não citar o nome, foi enjaulado nesta terça-feira (2) no bairro Montenegro, tudo dentro da tal “Operação Cova Rasa” da querida 22ª DT de Simões Filho. O cabra é acusado de um homicídio que rolou em agosto de 2024.
Pois é, minha gente, o mandado de prisão preventiva foi cumprido com todo zelo! O acusado, de 29 anos, é apontado por mandar pro além-túmulo o pobre do Joselito Gonçalves dos Santos, de 24, que sumiu no dia 7 de agosto de 2024. Mexer com essas coisas dá nisso!
E segura que tem mais: além de pegar o sujeito, os boys da Polícia Civil ainda botaram as mãos na branquinha e na verdinha, vulgo cocaína e maconha. Claro que rolou autuação em flagrante por tráfico de drogas, né? O pacote completo!
O babado é que a morte do Joselito, segundo as investigações, foi um trelelê por conta de um furto de drogas do bonde do suspeito. Triste, viu? O rapaz sofreu bastante antes de ser enterrado sem cerimônia num buraco raso lá no bairro Coroa da Lagoa, em Simões Filho. O corpo apareceu só dez dias depois.
Um acontecimento de deixar qualquer um de coração partido. Espero que a justiça faça seu trabalho, né, gente? E assim, ficamos na torcida por dias melhores!