Banner-para-internet-animado-728x90px-1

“Hulk” cai em SP e causa reviravolta no tabuleiro do crime em Camaçari!

Autor

Categoria

Compartilhar

Menino, segura essa! A casa caiu pro rapaz conhecido como “Hulk” – mas não é o dos Vingadores, viu? Esse aí tava era na mira da Polícia Civil, que fez o cerco bonito e prendeu o moço nesta quarta-feira (7), lá em São Paulo, num trabalhinho afinado entre a 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari e os investigadores de Diadema. Pensa numa força-tarefa organizada!

Hulk, que é apontado como cabeça de uma facção da pesada conhecida como MK, já era figurinha carimbada nas investigações. O Hulk é suspeito de ser o mandante de dois crimes cabeludos que abalaram o mundo do tráfico em Camaçari. O primeiro, um triplo homicídio lá em junho de 2024, deixou todo mundo em choque no Jardim Limoeiro. Foram três vítimas: Wellington, Marcos e Gabriel. Uma tragédia só.

Esse crime, segundo a polícia, não foi qualquer coisa não: mudou o jogo todo nas áreas do Parque Florestal e Parque Satélite, mexendo nas alianças e rivalidades entre as facções. Quem executou a ordem, dizem, foi Jhonata Ferreira – que depois assumiu o comando local, mas também acabou tombando em fevereiro num confronto daqueles com a facção rival Katiara. É tiro, porrada e bomba!

Como se não bastasse, Hulk também é suspeito de ter mandado apagar Filipe Oliveira, num crime que aconteceu em janeiro na Rua dos Peixinhos, em Burisatuba. Filipe foi sequestrado na Gleba A e, infelizmente, o desfecho foi trágico.

Agora com Hulk na mão da Justiça, a polícia diz que vai fechar o cerco de vez e concluir os dois inquéritos.

Autor

Share