Ôxe, meu filho, sente que Mainha vai lhe contar uma coisa pesadas e tristes que balançou Abrantes na sexta-feira (12). Foi lá na localidade da Malícia – e olhe, o nome já dá o tom, mas ninguém esperava uma maldade dessa grandeza.
Diz que dois cabras armados invadiram a casa de Zumira, uma mãe guerreira que já tava sofrendo com a energia cortada. E justo na hora que o filho dela, David, de 22 anos, tinha ido visitar a mãe. Resultado: mãe e filho foram assassinados a tiros dentro de casa. Triste de doer!
A 59ª CIPM correu pra isolar a área e esperar a perícia, mas a verdade é que ficou todo mundo de boca aberta, sem acreditar. A vizinhança jurou que não viu nada, só ouviu os barulhos, e agora tá todo mundo com medo de sair até pra comprar pão. Dizem que nunca tinha rolado uma violência dessa por lá.
E Mainha lhe conta mais: David deixou uma filhinha de apenas 4 anos, que agora vai crescer sem o pai. O caso já tá com a Delegacia de Homicídios, que vai investigar a motivação, porque até agora só mistério.
Mainha só deseja força pra família e justiça pra esse crime covarde, porque a comunidade tá arretada de medo e tristeza.






