Olha a fofoca quente que chegou aqui, minha gente! O negócio tá fervendo em Lauro de Freitas, e adivinha quem é o protagonista dessa novela? Ele mesmo, o cobrador de ônibus, Adailton Pereira, de 49 anos. O moço, que a gente pensava que só sabia contar trocados, agora tá mandando ver também nas corridas por aplicativo! Pois é, quem disse que o Brasil não tá cheio de surpresas?
Você achou que cara de cobrador só andava de busão? Se enganou, viu?! Adailton resolveu dar uma apimentada na renda, porque konô! A vida não tá fácil pra ninguém, viu? Com essa inflação batendo na porta, ele decidiu que era hora de fazer algumas corridinhas extras. E se tem uma coisa que o baiano sabe fazer, é arrumar um jeito de ganhar uma graninha a mais, né não?
Agora, meu povo, não vai pensando que essa história é só sobre dinheiro, não! É sobre garra, determinação e um danado de um jeitinho brasileiro que não para! E quem disse que a gente não se vira nos 30? Adailton tá aí, enfrentando o trânsito como se fosse uma corrida de cavalinhos, acreditando que a gente pode alcançar o que quer, seja no busão ou nas app corridas.
Então tá, fica a dica: a vida pode ser complicada, mas com um pouquinho de criatividade e o pé na estrada (ou no asfalto, né?), dá pra dar uma turbinada na renda! E quem sabe um dia não seja você, querido leitor ou leitora, fazendo a sua parte na pista da vida. Fica ligado, porque Lauro de Freitas tem muito mais história pra contar!





