Olha só a fofoca do dia, minha filha! Durante a Operação Harpia, aquelaquelas que o povo de bem só conhece por alto, a polícia pegou um cabra em flagrante lá em Barra do Pojuca, na orla de Camaçari. Sabe como? Em uma abordagem de rotina, que até parece que foi na hora do café, e não deu outra: tava o homem com umas trouxas de droga na mão, meu bem, coisa que quem vive na linha não gosta de ver.
Pois é, meu bem, o bagulho foi tão sério que não deu pra esconder, não. Os agentes do PETO, que são brabos mesmo, acharam o pacote com entorpecentes e até umas outras coisas que a gente sabe que é pra traficar, né? Esses policiais não brincam, agarraram o sujeito na hora, como quem pega namoradinha traindo e não quer saber de conversa fiada.
E aquele segredo, minha irmã? A identidade do homem nem foi divulgada, uma misericórdia, né? Mas ele foi logo levado com tudo que tinha nas mãos pra 33ª Delegacia, lá em Monte Gordo. Lá, o delegado fez o que tinha que fazer, registrou tudo certinho e tomou as providências cabíveis — porque aqui, na nossa terra, não tem trapaça com a lei, neim.
Enfim, só podemos rezar e torcer pra que a justiça se faça de acordo com o que manda o jogo. Vai que é tua, que o povo de Camaçari gosta de ver que a lei não dá moleza pros malfeitores, né verdade? Até mais, minha filha, e fica de olho nessas fofocas que só fortalecem a nossa cultura brasileira — com um toque de humor e verdade que todo mundo gosta.




