E a fofoca da vez é essa, meu povo!
Olha só, minha gente! Aqui em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, os policiais da Cipe Polo Industrial colocaram um “quebra-galho” no esquema do tráfico. Na segunda-feira (1), prenderam um cabra suspeito de tá na vida do crime. Eita sujeira!
O que aconteceu? O rapaz, que deve ter achado que era um fora da lei tipo super-herói, se atrapalhou quando viu a viatura chegando. Ele achou que ia dar um “cangaço” e saiu correndo, mas os policiais estavam ligeiros e não deixaram ele escapar. Foi uma corrida até que divertida, só que não! O fujão acabou sendo alcançado pelos militares que estavam no encalço de seu “voo”.
Na hora da abordagem, meu coração até acelerou! Os policiais descobriram que a motocicleta do rapaz estava mais adulterada que passaporte de político em período eleitoral. Mas não parou por aí; a situação ficou ainda mais quente! Ele estava carregando um estojo com munição calibre 9mm (isso mesmo, a bicha é brava!), 12 tubinhos de cocaína, quatro porções de maconha, quatro celulares e uma grana em espécie. O menino não estava pra brincadeira, não!
E não se esqueçam do desfecho dramático: o moço e toda essa “parada” foram parar na delegacia de Simões Filho. Isso só confirma o que a gente já sabia: o pessoal não tá pra brincadeira no combate ao tráfico. A vida é curta, mas a justiça é longa! Vamos acompanhar, porque na “terrinha”, esse babado ainda vai dar o que falar!