Funerárias em Salvador Sob Fogo: PC Revela Irregularidades!

Autor

Categoria

Compartilhar

A Fofoca da Mainha: Operação da Polícia na Terra da Morte, mas Não do Carnaval!

Oi, minha gente! Sentem aí, que a fofoca é quente e tem cara de novela, mas é real! Ontem, a Polícia Civil da Bahia deu um show de fiscalização com a tal da Operação Post Mortem, que, acreditem se quiser, foi feita nas funerárias lá de Salvador. Pois é, você ouviu certo! Não é só na hora de dar tchauzinho que o povo tá cuidando mais do que dá pra levar, viu?

Os bairros da vez? Ah, foram aqueles que a gente se perde no mapa: Garcia, Federação, Imbuí e Baixa de Quintas. Não tem escolha, minha filha! A polícia foi lá pra conferir se as funerárias estão usando formol e outros produtos químicos do jeito certo, sem fazer desse negócio uma fábrica de porcaria – se é que você me entende!

E não para por aí, não! A missão da polícia é também evitar que esses produtos químicos acabem na mão de quem quer fazer arte com entorpecentes. E vai me dizer que a gente não se preocupa em andar por aí sabendo que tem gente cozinhando veneno por trás das cortinas? Não dá, né, minha gente!

E olha, o negócio não é só pra prender bandido, não! A operação também quer garantir que essa turma das funerárias não cause nenhum acidente que possa deixar o povo em apuros. Afinal, quem é que quer se arriscar e dançar no meio desse samba doido? Na Bahia ou em qualquer canto do Brasil, segurança é prioridade. Então, parabéns, Polícia Civil! A gente aqui tá de olho e esperando que a coisa continue firme e forte, viu?

Autor

Share