Frente à Violência: Dois Homens Presos em Camaçari!

Autor

Categoria

Compartilhar

Olha, minha gente, a situação tá brava em Camaçari! Dois marmanjos acabaram na cadeia esse fim de semana, e não foi pra jogar dominó não, viu? O assunto da vez é violência doméstica, que tá mais perto do que a gente imagina.

Primeiro no samba, temos um pedreiro de 50 anos lá no Jardim Limoeiro, quase fez uma performance de “marretada” na porta da ex. O cabra se achou o Hulk e decidiu invadir a casa da coitada de 71 anos, dando uma de “macho” e ameaçando arrancar a vida da mulher. Olha, amiga, chamar a polícia é o mínimo, né? E se a marreta não foi suficiente, o homem ainda fez questão de mostrar que o estrago não fica só na madeira, não!

E no dia seguinte, o “ciumento” do dia foi um garoto de 26 anos, pegando chuva no bairro Ponto Certo. O rapaz achou que era o dono do coração da moça de 34 e partiu pra cima, dando socos e tentando estrangulá-la. Veja só que absurdo! A pobrezinha ficou com o olho roxo e o pescoço marcado, meu Deus! É uma situação que não dá pra aceitar, né?

As heroínas da história, que são as autoridades da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), que não deixaram barato. Elas foram lá, fizeram as prisões e, claro, pediram aquelas medidas protetivas pra assegurar que as vítimas tenham paz agora. Um salve pra essas mulheres que fazem a diferença! Os meliantes foram pra mão da Justiça, e ainda vão passar pela perícia, porque aqui não tem espaço pra brincadeiras!

Resumindo, é ficção de terror que acontece ao nosso redor, e a gente precisa estar de olho! Mulher que precisa de ajuda não tá sozinha, e isso é uma obrigação nossa combater essa violência, vamos juntos, minha gente!

Autor

Share