Banner O Xerife Notícias

Flávio detona Moraes após voto bombástico contra Bolsonaro!

Autor

Categoria

Compartilhar

Fofoca da Mainha: Ôxe, o babado tá forte no STF!

Mainha tá passada com a novela do STF! Depois que o ministro Alexandre de Moraes deu aquele voto caprichado condenando o ex-presidente Jair Bolsonaro, imagina quem apareceu dando pitaco? Ele mesmo, o filho do home, o senador Flávio Bolsonaro! O moço atacou o ministro e quis botar em xeque o julgamento, dizendo que tá tudo mais armado que carnaval fora de época.

E tomou-lhe falar, viu? Flávio disse que Moraes tá parecendo porta-voz do PT no STF, cuspindo palavras sem pé nem cabeça, e sem uma prova sequer. Pra ele, Moraes tá obcecado pelo Bolsonaro, que parece até que queria passar o facão nele.

Pois bem, o bafafá todo é porque o tal do Jair é acusado de tramar um golpe pra não largar o osso. O rolo é grande: o pessoal diz que tinha até plano pra mandar o atual presidente Lula e o vice Alckmin pro beleléu, além de dar um jeito no próprio Moraes. E Flávio não perdeu tempo, chamou o STF de turma da perseguição!

E você acha que ele ficou calado? Nadica! Quando perguntaram sobre a versão do general Paulo Sérgio Nogueira, que tentou demover o Bolsonaro do golpe, Flávio bancou o inocente, disse que não compromete nadinha.

Flávio deu uma de professor de Constituição, dizendo que só rolaram conversinhas de estado de defesa ou sítio, que é coisa legal, viu? Como não deu em nada, foi cada um pra sua casa. E cadê o golpe? Foi só no gogó.

E quem também entrou no samba do crioulo doido foram os comandantes da Aeronáutica e do Exército. Eles abriram o verbo e contaram que lá na reunião do dia 7 de setembro de 2022, o babado era impedir de qualquer jeito a posse de Lula e a suspensão do resultado da eleição. Pense!

E pra fechar com chave de ouro, Flávio saiu acusando Moraes de manipulação processual, alegando que tem umas “provinhas” pra mostrar pros outros ministros. Ele quer que o julgamento do seu papaizinho querido seja pausado até que essa ruma de coisa seja investigada.

Flávio fez o apelo: “Vamos abrir essa investigação e dar uma brecada nesse julgamento pelo bem da democracia!” É muita emoção, minha gente! Vamos acompanhar de camarote!

Autor

Share