Câmara Dá Molezinha para Ex-Sócios: Prazo para Dívidas Trabalhistas
Eita que a Câmara dos Deputados deu uma decisão daquelas! Aprovaram um projeto de lei que vai fazer ex-sócio dançar frevo por dois anos. Depois disso, tá livre da dor de cabeça de responder por dívida trabalhista. Baianidade a mil!
Agora, minha gente, cês escutem só a deputada Laura Carneiro (PSD-RJ). A mulher tá arretada! Ela quer acabar com essa confusão de que o prazo de dois anos é só para entrar com ação. Nada disso! O prazo é pra começar a cobrança e não pra ficar perseguindo ex-sócio pela eternidade!
E a Comissão de Trabalho também entrou no pagode. Com o relator André Figueiredo (PDT-CE) dizendo que responsabilidade eterna? Aqui não! Só até dois anos depois do ex-sócio pular da barca. C’est fini!
Agora, não vá achando que é festa do pão doce! Se tiver fraude no contrato, o ex-sócio continua na dança com todo mundo. Então, dê uma segurada na malandragem, viu?
O babado agora vai se desenrolar na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania. Se passar por ali sem pegar carona no plenário, vai pro Senado. Vamos ver se bate o martelo e vira lei! Fique de olho!