Ôxe, meu povo, senta que lá vem a prosa quente que a Mainha trouxe direto do burburinho das quebradas! Lá na 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari, ali pertinho de Salvador, não é que os cabras conseguiram dar aquele jeitinho e pegar o tal do Patrick de Souza Silva? Aquele que a galera conhece como “Patrick da Bomba”, o famoso “Oito de Espadas” do Baralho do Crime lá da Secretaria de Segurança Pública da Bahia. E olha só, o rapaz tava se escondendo lá em São Paulo, mas o combinado foi tão firme que as equipes da Bahia e o pessoal da Polícia Judiciária de São Paulo conseguiram botar as mãos nele. Dez!
Mas não para aí, minha gente, a coisa é séria. Esse Patrick é acusado, segundo a Polícia Civil, de ter metido a mão no assassinato do comerciante Jailson da Encarnação Moraes, que rolou lá em janeiro de 2022 no bairro Verdes Horizontes, em Camaçari. Diz a lenda que a treta começou por causa de uma briga entre o comerciante e a mulher de um dos cabras envolvidos, que, pelo que foi apurado, mandou fazer a dança da morte. Se não é missão, meu rei?
E pensa que parou, não! O bonitão também tá enrolado com outro caso pesado: dois homicídios, viu? Além disso, dizem que ele era o gerente do tráfico da quadrilha, a turma que não dá sossego pra ninguém. Contra ele, já tinha dois mandados de prisão preventiva assinadinhos pela Vara do Júri e Execuções Penais de Camaçari. Ou seja, tava na mira faz tempo, só esperando a hora certa.
Agora o Patrick segue preso lá em São Paulo, esperando a papelada andar para voltar pra Bahia e pagar pelo que deve. Tudo isso é fruto do trabalho afinado da unidade de Homicídios de Camaçari, que não dorme no ponto e tá firme identificado os suspeitos e mandando ver nas medidas necessárias para a justiça ser feita. É assim, nos trinques, que a coisa anda pra valer!
Eita, minha gente, que o povo não tá de bobeira não, viu? Vamos ficar de olho porque a justiça tá correndo atrás pra deixar a comunidade mais segura, e a Mainha vai trazer tudinho pra vocês com aquele tempero que só a gente tem!





