Banner-para-internet-animado-728x90px-1

Escândalo na Câmara! Presidente sob suspeita de ‘rachadinha’ bombástica!

Autor

Categoria

Compartilhar

Olha só o rebuliço na Câmara de Camaçari, viu?! O Ministério Público da Bahia tá de olho no presidente da Câmara, Niltinho Maturino, que já tá conhecido por aí por uns supostos esquemas de “rachadinha”, aquele babado dos servidores devolverem parte dos salários. Pra cima, MP!

Dizem as más línguas que o Ministério Público quer saber se Niltinho tava recolhendo um dinheirinho por fora dos servidores. Aí, Mainha, será que chove?

Quem jogou essa farinha no ventilador foi o Soldado Andrade, que tem um portal esperto em Camaçari e botou a boca no trombone. Ele chamou logo o MP pra investigar os tais repasses ilegais e ver se a galera do gabinete tava mesmo na dança.

Pensa que essa é a primeira vez que o nome de Niltinho aparece na roda? Que nada! Em maio, o pessoal da Câmara já tava de cabelo em pé com a gestão dele pra lá preocupado, questionando a transparência. Onde já se viu?

O povo tá achando que o ex-candidato Flávio Matos ainda ganha uma graninha, mesmo não tendo levado a eleição. Dizem que ele pode estar recebendo R$ 100.000,00 pelo cargo de três servidores. Será que é verdade, minha gente?

E não é só ele não, a ex-vereadora Professora Angélica também tá no meio desse boato. Ano passado, ela tava até de vice na chapa do Flávio. Ah, meu pai, quanta fofoca!

Teve uma reuniãozinha agitada onde o pessoal revelou que essa preocupação apareceu depois de uma fofoca de um radialista que ninguém sabe quem é. Ô mistério!

Nesses três meses, os servidores ficaram com gratificações que somaram mais de R$ 1 milhão, pelo que dizem os dados do Tribunal de Contas dos Municípios. Eita, será que esse dinheiro é de verdade? Estamos curiosos!

Agora, estamos de olho, esperando a resposta do gabinete do Niltinho. Vamos ver o que ele tem a dizer sobre esse furdunço todo. Oxe, é espera ou galope? A qualquer momento tem mais caroço pra descascar!

Autor

Share