Banner-para-internet-animado-728x90px-1

Emboscada: Bamor Implicada em Caso no Aeroporto?

Autor

Categoria

Compartilhar

Emboscada no Bambuzal: Treta ou conspiração de torcidas em Salvador?

Olha só, minha gente, a cidade acordou daquele jeito com um babado quente na sexta-feira (12). Foi no Bambuzal, pertinho do Aeroporto de Salvador, que um ataque da zorra aconteceu num carro de aplicativo. E já rola aquele boato de que tem dedo de disputa entre torcidas organizadas nessa confusão!

Pois bem, segundo aquele site que tá sempre na cola das fofocas, tudo indica que uns dez marmanjos da Bamor, torcida organizada do Bahia, resolveram dar um susto nos camaradas do Pavilhão Independente, dos cruzeirenses, que estavam na área pro jogo contra o Bahia na segunda-feira (15). Que cartinha de boas-vindas, viu?

E o que aconteceu? Foi um Deus nos acuda! Três carros cercaram o pobrezinho do aplicativo—dois na frente e um atrás. E os valentões, armados com pedras, foram logo mandando abrir o porta-malas. O motorista, que não tava pra brincadeira, deu no pé pelo mato. Rapaz, quem não corre, voa!

Mesmo com tanta confusão, a confusão não parou por aí. Os caras quebraram o vidro traseiro e, de quebra, levaram todas as malas dos passageiros. Os cruzeirenses até tentaram dar uma de heróis, mas não adiantou, foi todo mundo de mãos abanando.

E o assunto que tá pegando fogo é que essa emboscada toda era pra levar a tal faixa da torcida cruzeirense, coisa rara e valiosa. Só que, ô azar, a faixa não tava lá! Vai vendo…

As autoridades, sempre atentas, registraram tudo na Delegacia do Aeroporto. Até agora, ninguém viu nem a cor dos culpados. Mas a Polícia Civil da Bahia já tá na cola, conferindo as câmeras da redondeza. E a gente fica aqui, só aguardando os próximos capítulos dessa novela!

Autor

Share