Oxente, minha gente, senta que lá vem fofoca quente do ponto certo lá em Camaçari! A Polícia Civil da Bahia, com aquele jeitinho arretado da 4ª Delegacia de Homicídios, botou as mãos num cabra arisco que tava sendo procurado por um duplo assassinato, visse? Pois é, no domingão, dia 2, o danado foi pego. O caso é daquele que mexe com a cabeça da gente: Geovanna Feitoza Calado dos Santos e Reginaldo de Jesus Araújo foram mortos lá no bairro Ponto Certo, lá em Camaçari, no dia 4 de setembro. Os corpos? Encontrados numa mata do município, coisa feia viu, meu povo.
Agora segura essa marimba: o mandado de prisão preventiva foi pra valente Operação Vita. E sabe qual foi o babado? Foi crime passional, meu povo! O suspeito não engoliu a separação da Geovanna, que agora tava de paixão nova, e aí, já viu, né? A cabeça do cabra não aguentou e virou história triste. O cara foi ex do moçoila, e o término tinha sido daquele jeito tenso mesmo, dessas brigas que só quem vive sabe. E desse balaio, saiu essa tragédia toda.
Mas a fofoca não acaba não, minha gente! Nas investigações, os caras da polícia ainda desconfiaram que o cabra andava metido nesses trampos nada bons: tráfico de droga e uma facção danada que atua lá na área. Pelas apurações, as vítimas tavam querendo se afastar dessas encrencas, tentar virar outra vida, mas aí, como diz o ditado, quem não corre da cobra acaba picado. A ousadia de querer virar a página aumentou o perigo que eles já enfrentavam.
Agora o rapaz tá na delegacia, bem de pertinho da justiça, e vai ficar por lá até o juiz decidir o rumo da história. É esperança de justiça sendo feita, viu? A gente fica na torcida pra que coisa ruim assim não se repita, minha gente.
Eita, essa é a resenha que a Mainha trouxe pra vocês hoje, direto do coração da Bahia com aquele jeitinho que só a gente tem de falar a verdade da vida, com uma pitada de tempero e sem perder o respeito. Fiquem ligados que a gente traz mais novidades, sempre com aquele olho no peixe e outro no gato!




