Drama de condomínio: vizinho armado aterroriza! Veja!

Autor

Categoria

Compartilhar

Olha só, meu povo, a fofoca do dia tá fervendo lá em Camaçari! Sexta-feira (22) foi dia de bafafá com a Operação Havana, que chegou chegando no bairro Jardim Limoeiro. Parece que o negócio era sério: o alvo era um cabra que tava aprontando com arma de fogo por lá, assustando a vizinhança com medo e confusão.

Pois bem, diz que o sujeito andava se achando o dono do pedaço no Condomínio Residencial Havana. Ele tava aparentando pra geral, até adolescente, com arminha na cintura como se fosse normal. Teve um dia aí, 4 de agosto, que ele foi pego no flagra mexendo na pistola, só pra botar medo nos vizinhos! E nem bastava isso, ainda ameaçou o povo com faquinha na mão. Ê, povo sofrido…

Quando a polícia entrou na casa do valentão, achou logo uma pistola Taurus G2C, calibre 9mm, e um monte de munição. Tudo bonitinho e registrado no nome dele, mas usado bem fora da linha. Mesmo com título de Colecionador e tudo mais, ele tava mesmo era passando dos limites. Não foi só em casa, não, até no comércio na Estrada da Cascalheira teve busca!

A delegada Danielle Monteiro, aquela que não dorme no ponto, deu o papo reto: o cara até tinha autorização, mas tava fazendo tudo errado, ameaçando e ostentando com armamento pesado. E pra garantir a paz da galera, o Estado precisou agir com firmeza. Palmas pra ela que não deixou barato!

Agora, tudo que foi apreendido tá indo direto pra análise, pra ver o que mais rola nessa novela. O caso vai parar nas mãos do Ministério Público da Bahia, que deve aplicar as medidas cabíveis. Fiquem ligados, porque esse babado ainda vai render…

Autor

Share