Idosa de 71 anos vive terror após companheiro invadir casa e ameaçar de morte em Camaçari”

Autor

Categoria

Compartilhar

Esse fim de semana em Camaçari não foi de paz não, viu? A Polícia Civil da Bahia, junto com a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM/DPMCV), botou pra cima e prendeu dois cabras safados que acharam que podiam levantar a mão contra mulher. Pois se lascaram, e agora tão comendo grade!

👀 No sábado (16), lá pras 20h, no Jardim Limoeiro, um pedreiro de 50 anos achou que podia fazer terror dentro de casa. O sujeito ameaçou de morte a própria companheira, uma senhora de 71 anos. E não foi só boca não, viu? O infeliz ainda meteu marreta na porta e no cadeado da casa, invadindo tudo. Resultado: foi preso em flagrante e tá agora mofando na Central de Flagrantes da RMS, esperando a Justiça chamar pelo nome dele.

😡 Já no domingo (17), a cena se repetiu, dessa vez no Ponto Certo. Um rapaz de 26 anos resolveu descontar os ciúmes na companheira de 34 anos. Partiu pra cima, deu soco e ainda tentou esganar a mulher. A coitada ficou com marcas no pescoço e no olho direito. Mas não deu tempo de correr muito não: a polícia chegou, prendeu o valentão e garantiu que ele também fosse direto pra cadeia.

🚨 Mainha diz logo: violência contra mulher não tem desculpa, não tem “foi no calor da emoção”, não tem perdão! Lugar de agressor é atrás das grades.

Autor

Share