Fofoca da Mainha: O babado é forte!
Oxente, minha gente! Parece que a direita tá mais embolada que trio elétrico no Carnaval, viu? O comentarista José Eduardo Cardozo é quem disse lá no programa O Grande Debate. Sem o ex-presidente Jair Bolsonaro no pedaço, juntar esse povo todo em torno de um só candidato é mais difícil que pegar vento com a mão!
Rapaz, e se com Bolsonaro já era um corre-corre só, imagine sem ele, né? O homem disse que agora com Bolsonaro fora de circuito, o número de candidatos só faz aumentar. Parece que tá todo mundo querendo ser o tal, viu?
E a situação do Jair não tá boa não… sem anistia e com aquela condenação de 27 anos e três meses, só vai poder pensar em eleição lá pra 2062. Pense num cabra que vai precisar de um botoque de paciência! Quando ele voltar, vai estar é com 107 anos. Só lamento!
Agora, a fofoca quente é que alguns conservadores tão se coçando pra apoiar outro nome, se o pé de guerra for contra um candidato da extrema esquerda. Que disse isso foi o Cardozo. Abre o olho, minha gente!
E o presidente Lula? Ah, esse é o queridinho da esquerda, sempre foi, né? Mas segundo Cardozo, ele nunca foi de puxar pro lado mais extremo não, viu? Lula é mais moderado que ventilador no sábado à noite. Sempre com aquela visão de transformar aos poucos, na calma.
Eita que o burburinho tá bom, minha gente! É esperar pra ver no que dá.





