Confusão em Camaçari: Dupla Enfrenta a Polícia e Se Dá Mal na BA-099
Mainha aqui trouxe aquele babado quente, meu filho! Senta que lá vem história. Dois homens foram parar no céu (ou não) depois de um pega pra capar com a turma do PETO da 59ª CIPM nas redondezas da famosa BA-099, em Camaçari, pertinho da rotatória do Viaduto de Jauá. Quanta adrenalina!
Diz-se por aí que os cabras estavam numa motoca, achando que eram os donos da pista, e decidiram desviar do pedágio. Mas, quando viram a polícia, resolveram que era o momento de colocar fogo na peruca e acelerar o talo. Só que, ao invés de acenar, resolveram dar uns tiros, porque né, quem nunca?
Olha, e não demorou muito pra essa perseguição acabar lá na Rua dos Artistas, em Jauá. Bem cinematográfico, viu? Lá, os moços acabaram atingidos e, mesmo levados pro Hospital Menandro de Faria, não teve jeito. Subiram no telhado, como dizemos por aqui.
Agora, pasmem, minha gente! A polícia ainda achou com eles um arsenalzinho básico: um simulacro de pistola, um revólver calibre .38, munições e aquela motoca usada na fuga alucinante. Tudo devidamente guardado na 26ª Delegacia Territorial.
E as línguas afiadas da polícia tão dizendo que os bonitões estavam assaltando tudo na região do Tucunaré e depois deram uma passadinha lá em Areias pra ver se arranjavam mais confusão. Que situação, viu?
Ah, e fica ligado, porque eu soube via Alô Juca, que essas informações andam quentíssimas. Você sabe como é, né? Aqui as fofocas circulam melhor que ladeira em dia de chuva!





