Oxe, minha gente, senta que lá vem babado quente da polícia aqui de Camaçari! Ontem, dia 12, os cabras da 18ª Delegacia Territorial não deram mole não e botaram as mãos num cabra que tava fugido da Justiça, olha só que sucesso! O sujeito tem 34 anos e tá com o nome feio na praça, condenado a cumprir nove anos e dois meses de cadeia fechada por causa de um tal de roubo qualificado. É cadeia da pesada, viu?
A história toda começou porque lá na 1ª Vara Criminal de Teresina, no Piauí, saiu a ordem de prisão definitiva pra esse cidadão — condenação duríssima que não admite recurso, meu povo, acabou a conversa. Mas o danado não tava lá, não, tava escondidinho, trabalha no Polo Industrial de Camaçari, aquele lugar cheio de indústria e empresa, que parece que ele achou um cantinho pra tentar passar batido.
Mas não é que os investigadores chegaram chegando? Encontraram o cabra no batente, avisaram o moço do mandado judicial, e com todo respeito, levaram ele pra 18ª DT pra formalizar todo aquele trâmite de lei. Depois desse passo, não teve choro nem vela: para a Coordenação de Polícia Interestadual, a famosa Polinter, onde ele já tá na grade, à disposição do juiz pra cumprir a sentença direitinho.
Eita que a polícia não deixa passar nada, viu? Aqui em Camaçari o recado foi dado: se tu tiver nome sujo com a Justiça, pode até achar que se escondeu, mas o pessoal da lei vai achar, não tem jeito! Agora o tal de nove anos e dois meses não vai ser só de conversa, vai ser firme e forte no regime fechado. Mainha tá aqui só pra avisar: é melhor se ajeitar e fazer as pazes com a lei, porque a moçada não tá pra brincadeira!





