Banner-para-internet-animado-728x90px-1

Coelba Remove 300 Kg de Cabos Ilegais em Camaçari!

Autor

Categoria

Compartilhar

Neoenergia Coelba e o Bolo de Fios da Bahia: Foi Gatonet na Jugular!

Segurem essa, meu povo! A Neoenergia Coelba está mais afiada que faca de cortar quiabo no combate ao famoso emaranhado de fios aqui na Bahia. Na primeira semana de setembro, entre os dias 1º e 5, a poderosa distribuidora retirou nada mais, nada menos que 13 toneladas de cabos irregulares de telefonia e internet durante a tal de Operação Gatonet. O trabalho foi em 12 cidades, e se botar em linha reta, daria para ir de Salvador a Feira de Santana! E ainda derrubaram 450 caixas nos postes, que são as danadas que vivem causando incêndio.

Agora segura essa lista de cidades que receberam a força-tarefa: Salvador liderou com 1 tonelada e 93 caixas arrancadas. Já em Camaçari foi 300 kg e três caixinhas. Candeias levou 400 kg e quatro caixas. Em Ipiaú foram 1,55 tonelada e 67 caixas. São Gonçalo dos Campos marcou 830 kg e 27 caixas. Mirangaba teve 1,5 tonelada e 44 caixas. Jaguarari eliminou 1,77 tonelada e 49 caixas. Em Remanso, o gatonet perdeu 820 kg e 40 caixas. Vitória da Conquista arrasou com 2,72 toneladas e 88 caixas. Barreiras terminou com 880 kg e 41 caixas, Gentio de Ouro pegou 1,18 tonelada e 19 caixas, e Ituaçu encerrou com 380 kg e cinco caixas.

Foi o gerente da Neoenergia Coelba, Madson Melo, quem deu a letra: as operadoras que deviam botar ordem nessa bagunça de fios e não fazem nadinha. Por isso, a Coelba tá botando pra quebrar pra garantir a segurança dos baianos e do fornecimento de energia. Porque, cá entre nós, o Gatonet tá é espalhando perigo com seus fiozinhos preguiçosos que não recebem nem uma manutençãozinha básica.

Minha gente, vamos abrir o olho, hein? Porque esse tal Gatonet é o vilão dos fios embolados nas cidades. Não segue regra nenhuma e lança fios desgovernados nos postes. E ainda com aquelas caixas de quinta categoria que pegam fogo. É um perigo só!

Quer saber como fugir dessa armadilha? A dica é ouro: só contratar quem tem contrato para compartilhar postes. Quem contratou errado, a própria Neoenergia Coelba orienta! E quem quiser saber quem é confiável, é só conferir a lista dos abençoados acessando o link que a Coelba disponibiliza.

Pra fechar, é bom lembrar: o uso dos postes é regulamentado por uma galera poderosa – Aneel, Anatel e ANP. Quem usa tem que estar na linha, com manutenção em dia e tudo nos conformes. Força na peruca, Neoenergia Coelba! A Bahia agradece esse combate ao Gatonet!

Autor

Share