728x90

Choque em Camaçari! Tagner denuncia oposição: querem cortar verba vital!

Autor

Categoria

Compartilhar

Oxente, minha gente, senta que lá vem babado quente da Câmara de Camaçari! O vereador Tagner Cerqueira, aquele que é líder do governo na Casa e já tá na pista como pré-candidato a deputado estadual, tirou o verbo pra falar da oposição, viu? Tá tendo uma confusão danada com essa história de mexer no orçamento de 2026 e ele não poupou as palavras. Tudo isso rolou bem na hora da entrega das Cestas de Natal 2025, que a Prefeitura organizou, pra dar aquele gás na solidariedade e no clima de fim de ano. Mas Tagner não tava pra brincadeira: alertou a galera que essas emendas querendo zerar a grana da publicidade institucional vão é fazer um estrago danado.

Olha só, minha gente, Tagner não é de jogar conversa fora, não. Ele sabe que a Câmara tem sim o direito de ajustar o orçamento, mas olha o recado: tem que ter juízo e responsabilidade! O rapaz lembrou até que o prefeito Caetano, lá nos seus tempos de vereador, também mexia nas emendas, mas sempre com aquele equilíbrio que a política merece. Ele mandou no papo, dizendo que não dá pra sair mudando a peça orçamentária assim, do jeito que der na telha, só pra tirar onda política. Porque isso aí, minha gente, é coisa séria, feita por técnicos que sabem o que tão fazendo. E uma coisinha aqui, outra ali, tipo colocar o Castramóvel, é até bacana e faz parte do combinadinho da boa política, viu?

Mas não é só isso, não! Tagner também avisou que os ajustes têm que ser pontuais, pra coisa importante e específica, nada de querer esvaziar setor essencial não. O vereador garantiu que já tão batendo papo com a oposição, trocando ideia pra chegar num meio-termo. E, segundo ele, o resultado vai ser bom, porque o parlamento é pra isso mesmo, né? Diálogo, conversa boa, pra no fim entregar pro prefeito Caetano um orçamento aprovado e redondinho, sem treta maior.

Agora, segurando a peteca sobre o clima lá na Assembleia Legislativa da Bahia, Tagner não titubeou não, viu? Ele mandou a real que a oposição estadual tá que nem criança sem rumo, fazendo um monte de manobra pra emperrar a agenda do governo do Jerônimo Rodrigues. Mas olha só, enquanto essa turma fica de birra, o governador tá por todo canto do estado, trabalhando a todo vapor, entregando obra, fazendo acontecer. Isso que atrapalha o povo é a birra da oposição mesmo, que, segundo Tagner, tá perdida, seguindo a cartilha daquele aí… o tal ACM Neto, que ele chamou de aventureiro. Ô situação, viu? Mas assim é a política, minha gente: tem sempre um fuzuê que a gente vai de olho e não larga da fofoca!

Autor

Share