Homem de 27 anos é preso por homicídio em Camaçari; parte de grupo criminoso
Ó, minha comadre, segura essa bomba! Um rapazinho de 27 anos tomou café da manhã com a Polícia Civil segunda-feira, dia 22. Parece que ele tá mais enroscado que peixinho em rede velha. Dizem que ele é suspeito de meter o dedo no gatilho e acabar com a vida de Mateus Souza de Jesus lá em Monte Gordo. Será que ele achou que era faroeste?
O fusuê aconteceu na beira da tarde, lá pras três. A galera da lei não deu trégua e, em cima do lance, agarrou o sujeito em Simões Filho, enquanto ele fazia aquele tour não autorizado por Vila Cia Sul. Tudo isso por ordem da Justiça, que não tá pra brincadeira, viu?
E, pelo visto, o Mateus foi pego no meio de um ‘corre’ mal calculado. A investigação conta que foi tiro, porrada e bomba — literalmente. Dizem que pouquinho antes o coitado já tinha levado uma pisa, tudo por conta de um pepino não resolvido com a galera do tráfico. Bicho pegou!
O moço preso já tem currículo, viu? Um monte de letras miúdas: tráfico, homicídio e participação em organização criminosa. Ou seja, carteirinha carimbada no mundo do crime. A 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari tá de olho e não vai descansar enquanto não pegar o resto da turma.
E, ó, nem adianta ficar só de olho gordo! A Polícia tá no pique pra balancear essa balança e botar ordem na casa. Acompanhe que a história vai render!





